Para combater o "mito" do Desarmamento Civil em vigor, o Livro de John R. Lott Jr, "More Guns, Less Crime" prova que o Desarmamento IMPOSTO à população é uma falácia, uma farsa, uma hipocrisia difundida pela mídia, dizendo que armas = morte, o que não é verdade. Armas salvam vidas, impedem assaltos e estupros!!! Armas, facas, veículos não matam! Quem mata são pessoas mal intencionadas, que com o desarmamento, somado à impunidade matam sem dó nem piedade...
LIVROS SUGERIDOS: COMPRE NA LIVRARIA CULTURA, AQUI, PARA COLABORAR COM ESTE BLOG
sábado, 26 de outubro de 2013
Destaques negativos: proposta de alteração do Estatuto do Desarmamento e reforma do Código Penal Brasileiro prosseguem como destaques no Alô Senado, pois a Lei do desarmamento é burocrática e equivocada, e a do Código Penal é uma completa piada.
sábado, 19 de outubro de 2013
Armadilhas do desarmamento e sua mal intencionada ação de desarmar o cidadão digno e de bons costumes
Recentemente, houve um assalto que acabou com o agressor baleado por um policial militar. O vídeo inicial já teve mais de 4 milhões de visualizações e repercutiu até mesmo nos EUA, onde o site Guns Save Lives frisou que no Brasil o controle de armas impede que os cidadãos se defendam, mas não impede que os bandidos estejam armados.
quarta-feira, 16 de outubro de 2013
Juiz desabafa, após ver vídeo de bandidos "ganhando" uma Hornet: "É preciso que também tombem os bandidos, não só os inocentes."
Juiz desabafa: "É preciso que também tombem os bandidos, não só os inocentes." Tenho consciência dos riscos que o armamento pode ocasionar, mas ainda mais consciência dos riscos que o desarmamento já proporcionou. A declaração foi feita pelo juiz Maurício Doutor em seu Facebook ao comentar o caso do policial que baleou um bandido durante o roubo de uma moto e gerou grande repercussão nas redes sociais.
Marcadores:
Canal Rio Claro,
desarmamento,
Double Tap,
Guns Saves Lives,
Honda,
Hornet,
Legítima Defesa,
Luz do dia,
Policial Militar,
Roubo
domingo, 6 de outubro de 2013
A Esquerda Caviar e o desarmamento. Ou: os criminosos cada vez mais ousados e confiantes.
"Um corolário do pacifismo é a campanha do desarmamento. Como os criminosos não são responsabilizados, a arma logo se torna um suspeito interessante a que culpar pela criminalidade. Dessa forma, as chacinas em escolas, os homicídios e até as guerras existem por causa das armas, esses elementos independentes. Se ao menos o governo proibisse a venda de armas para os cidadãos de bem... O que parece escapar à lógica esquerdista é que o criminoso já está fora da lei. Ou seja, não será ele a entregar sua arma voluntariamente ao governo, e sim aquele sujeito decente, que a usaria somente como instrumento de defesa. Não importa: a esquerda caviar dá vida ao objeto inanimado, e eis que a arma, não as próprias pessoas, passa a matar inocentes."
Assinar:
Postagens (Atom)