domingo, 5 de julho de 2015

2 Vagabundos a menos: assaltantes roubam carro de casal, fogem, e em confronto com a polícia "infelizmente" acabam mortos


Uma dupla de assaltantes morreu em um confronto com a polícia no bairro Hauer, em Curitiba, no início da tarde deste sábado (4). Os dois roubaram um carro Veloster de um casal na região do Jardim das Américas e fugiram, quando começaram a ser perseguidos por viaturas das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar (PM).










Na Avenida Marechal Floriano Peixoto, esquina com a Rua Professor José Maurício Higgings, o veículo ocupado pelos criminosos acabou colidindo contra uma árvore. “Eles atravessaram bem em frente ao meu comércio pela contramão e na canaleta do ônibus. O motorista, então, perdeu o controle e bateu”, contou Carlos Eduardo, que presenciou a cena, em entrevista àBanda B.

Segundo ele, assim que desceram do veículo, os dois começaram a atirar contra os policiais. “Eles até pediram para que os bandidos soltassem as armas, mas a dupla continuou disparando. Então a polícia revidou”, completou Carlos. Os assaltantes foram atingidos e morreram no local.

Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e um documento com o nome de Elizeu dos Santos Cordeiro, de 23 anos. Ao procurar nos registros, a PM descobriu que Elizeu já tinha passagens por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. A polícia ainda não sabe, no entanto, se esse documento pertencia a um dos baleados.

De acordo com a polícia, a mulher vítima dos assaltantes está grávida e ficou extremamente assustada com o assalto.  Os corpos dos criminosos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Informações da Banda B.

Imagens: amigos do Tenente Fábio, via WhatsApp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário