Eles são acusados de tentar assaltar na última quarta-feira (14) a agência do Banco do Brasil de Sento Sé - Nove assaltantes foram mortos durante confrontos com a Polícia Militar, na região da cidade de Sento Sé, no norte da Bahia.
De acordo com informações de sites locais, a quadrilha fugiu sem levar nenhum dinheiro. Na fuga, os criminosos trocaram tiros com a polícia e levaram algumas pessoas reféns.
Equipes da Rondesp, Cipe Semiárido, Ceto e da Caatinga realizaram buscas pela região, com o apoio do Graer (Grupamento Aéreo), e na sexta-feira (16), um dos acusados já havia sido encontrado e morreu durante um primeiro confronto.
No sábado (17), outros oito integrantes do grupo foram localizados pelas equipes, juntamente com os reféns. Durante a perseguição aos acusados, houve troca de tiros, e os suspeitos foram baleados e morreram. Os reféns foram liberados.
Os corpos dos nove assaltantes foram encaminhados ontem para o Instituto Médico Legal de Sento Sé, para serem identificados. Um homem que faz parte da quadrilha ainda está foragido, e as buscas prosseguem na região.
Com os elementos mortos, os policiais encontraram uma grande quantidade de armas e munições. Vários FUZIS, PISTOLAS E ESPINGARDAS CALIBRE 12 foram apreendidos e foram encaminhados para a delegacia da cidade de Sento Sé.
Com informações do Tribuna da Bahia. Imagens: WhatsApp e Coelho fotos e notícias
Muito bom sua colocação Fábio concordo plenamente com o que vc escreveu.
ResponderExcluirHoje vagabundo e quem levanta cedo pra ir trabalhar.
Até quando isso vai continuar.
Muito bom sua colocação Fábio concordo plenamente com o que vc escreveu.
ResponderExcluirHoje vagabundo e quem levanta cedo pra ir trabalhar.
Até quando isso vai continuar.
Parabéns para a polícia pelo belo trabalho, e essa a resposta que o cidadão direito espera da polícia, e bandido se trata assim.
ResponderExcluir“Não posso mudar a direção do vento, mas eu posso ajustar minhas velas para sempre alcançar meu destino”✌
ResponderExcluirO que eu tenho pena e dos refém porem do dinheiro do banco que eles náo levarão pertencia a eles mesmo.dinheiro que o governo rouba através de impostos aos cidadão e nos náo vemos retorno.porem ladrao querendo roubar de ladrão.
ResponderExcluir