domingo, 30 de junho de 2013

O silêncio Sepulcral dos Direitos Humanos no Brasil, frente à crueldade por trás de crimes que assustam o país: bandidos executam friamente menino de 5 anos durante assalto em São Paulo!


Muito estranho, realmente. Dentre os países "amiguinhos" da diplomacia brasileira, vamos elencar (nem citarei nome de ditadores, porque todos sabem): Cuba, Líbia (já foi tarde...), Irã, Coréia do Norte, China, além dos neo-amigos aos quais o "lobista Lulla" em conluio com a presidentA emprestaram MILHÕES recentemente: Sudão e Nigéria, possuem  a (declarada ou ilegal) "pena de morte" prevista nas suas legislações. Os direitos dos manos daqui nada dizem. Por isso eu digo: se ditaduras podem aniquilar seus inimigos, porque "na democracia brasileira" não podemos nos livrar de criminosos SEM QUALQUER CHANCE DE CONVÍVIO SOCIAL? Mas nããããão, no Brasil maravilha não pode. Crime é sinônimo de injustiça social, de falta de oportunidade. Ora, vão pra PQP!!!


terça-feira, 25 de junho de 2013

O grito de uma curitibana contra a criminalidade... ela fala por mim e por todo povo Brasileiro! Ou: o discurso da esquerda, de que a violência seria resultado das diferenças sociais não "cola" mais.



É a terrível e trágica situação que vive atualmente o Brasil. Este desabafo do “EU ACUSO” da Liliana Cabral, sem dúvida, é o grito de todos os brasileiros. A culpa de todo este domínio no país do crime organizado é deste governo incompetente e a eleição dos canalhas e ladrões com os votos do povo, cuja maioria dos eleitores são analfabetos, semianalfabetos e analfabetos funcionais. Culpamos também, o atrasado e obsoleto CÓDIGO PENAL e o ECA que deveriam ser totalmente reformulados inclusive com penas muito mais graves para latrocínios, homicídios, estupros (crimes hediondos) em geral (PRISÃO PERPÉTUA OU SE POSSÍVEL PENA DE MORTE) como também a total reformulação da tal “PROGRESSÃO DA PENA” que só seria aplicada para transgressões e crimes no qual não houvesse uma real necessidade de um total afastamento do indivíduo da sociedade... Parabéns Sra. Liliana Cabal pela sua inteligência, politização e grande coragem. Pena, que não tenho seu e-mail para cumprimentá-la pela sua posição correta e corajosa. Amigos e amigas: Essa senhora deu um grito que está entalado na garganta de todos nós. Estamos submissos a um governo incompetente. No próximo ano teremos eleições. Vamos pensar bem antes de entregar o nosso voto.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Um direito humano essencial: o direito à defesa da sua própria vida, ou seja, o direito de portar armas!


Os defensores do controle de armas dizem que o desarmamento irá gerar um ambiente mais seguro para as pessoas.  Seus argumentos são falsos, falaciosos e perigosos. O direito de ter e portar armas representa a suprema, derradeira, fundamental e decisiva proteção de um povo contra todos os tipos de tirania, principalmente a tirania do estado, uma vez que os funcionários de um governo sabem perfeitamente bem que armas nas mãos do povo fornecem o único meio prático de se resistir à tirania.  Governos sabem que uma sociedade desarmada acaba se tornando uma sociedade obediente frente a um estado tirânico e onipotente.


terça-feira, 11 de junho de 2013

Viva o desarmamento das vítimas! =>absurdo no Brasil bolivariano: ande com muito dinheiro no bolso para não ser incendiado.

 

Chegamos ao fundo do poço. O último degrau é ir fazer companhia no inferno à Hugo Chávez, Mao Tsé-Tung, Josef Stálin, Adolf Hitler, Pol Pot e Kim II Sung. Apenas para citar os mais conhecidos, e, triste coincidência...ou não? Todos são comunistas, e desarmaram seus súditos! Esta postagem se deve à campanha iniciada na Bahia, e disseminada pelos estados do Nordeste: “Na Bahia, orientam o cidadão a andar com dinheiro no bolso para não irritar o ladrão.” Na Paraíba, o desGoverno recomenda que mulheres façam “cara de brava” para evitar assaltos. Desarmam os cidadãos de bem, daí “inventam” essas “campanhas canalhas...”

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Criminosos são favoráveis ao desarmamento! Ou: por que, para a implantação do chamado “controle social do cidadão”, é imperioso desarmar os cidadãos.


O “Controle Social do cidadão” já existe: sua internet já é vigiada, o seu direito de ir e vir é achincalhado por pedágios, monitoramento por câmeras; as redes sociais são patrulhadas diariamente por agentes que, sorrateiramente, querem “o marco civil da internet”, e querem instalar a ditadura socialista no país. O desGoverno federal quer controlar tudo: controlar o MP, o Judiciário, quer controle social da mídia; controlam as polícias civil e militar, através dos “Direitos do Manos”; aniquilaram com a Polícia Federal e as Forças Armadas; “criaram” a guarda nacional; desarmaram do cidadão de bem; “controlam seu gado”, através de inúmeras bolsas-voto para o cabresto na escolha dos “representantes” políticos, que só representam seus próprios interesses; enfim, está tudo dominado, por elles.