sábado, 18 de maio de 2013

Rede GLobo, a impunidade do "dimenor" e o desarmamento. Ou: como a lavagem cerebral da imprensa vendida ao desgoverno federal, tenta subjugar o povo brasileiro.



A arma é um ícone da independência do cidadão diante do estado e o esteio da propriedade privada. É por isso que vemos a maioria dos políticos "de esquerda" e até alguns de "direita" apoiando o desarmamento. O cidadão armado é insubmisso. Assim como ele está disposto a confrontar um bandido, ele também se dispõe a enfrentar a tirania. É por isso que, para a implantação do chamado “controle social” da população, é imperioso desarmar os cidadãos.
O Estatuto do Desarmamento é uma “lei” gerada nos intestinos da ONU, uma organização de fachada a serviço da oligarquia internacional, transplantada para o Congresso Nacional e arrancada à fórceps por Renan Calheiros e Luis Eduardo Greenhalgh.




Por Cidadão Desarmado e Desprotegido, como você...

Isso é o que a emissora do desgoverno incute na cabeça do povo,,,

A Rede Esgoto de Televisão


Defensora ferrenha do desarmamento do cidadão honesto brasileiro, desde a época do desgoverno pseudo-socialista de FHC, a Grobo formou a locomotiva do projeto, operando a todo vapor e atropelando os desordeiros que não são pela paz. Como um exemplo a ser seguido de profissionalismo e integridade na cobertura deste tema, seu conglomerado jornalístico não questiona ou verifica dados oferecidos a favor do desarmamento civil por mais abasurdos que eles pareçam, repete incessantemente dados não questionados por mais estapafúrdios que eles pareçam, omite ou dá mínima relevância a dados e opiniões contrárias ao desarmamento, dando ampla cobertura à opinião de celebridades que favorecem o desarmamento e que nada entendem do assunto e terroriza a população com longos programas 'jornalísticos' que só mostram o uso ofensivo das armas e ignoram o uso defensivo. Podemos dormir sossegados, pois a segurança desta emissora não seria colocada em risco após o desarmamento civil: a lei permite a contratação de segurança privada, e recursos pra tal contratação, graças a Deus, não faltam à líder da imprensa vendida. "Quem tem Globo, tem tudo", incluindo proteção armada num país onde civis não podem ter armas... 

É aí que começa a Lavagem Cerebral operada por esta emissora: a estratégia da famigerada Rede Globo: criar insegurança, para vender segurança! Sem poder ter ou portar uma arma, o povo brasileiro tem de contratar seguranças particulares, pois como todos sabemos, a segurança pública está falida! Este serviço, devido a seu alto custo, não está acessível à maior fatia da população que é justamente a mais atingida pelo desarmamento... 


Restringir a Inimputabilidade Penal - O Clamor das Ruas

Do Blog Maioridade Penal, do amigo Antônio da Matta, original aqui

Em países desenvolvidos, qualquer criminoso cumpre pena...

A Lei perdeu seu objetivo de proteger o cidadão para garantir o direito do bandido. Defender o bandido se tornou a única prioridade neste país. Congressistas ignoram o clamor das ruas e o cidadão se protege como pode atrás de grades e muros, em quem (?!?) pode, com veículos blindados e câmeras de segurança. Hoje, quem está preso é quem trabalha, paga impostos e respeita as leis. 

O estado vem sendo omisso e negligente suas mais básicas obrigações, muitas delas prescritas em artigos da CF88: 

Art. 5: Igualdade perante a Lei 

Art. 6: Direitos sociais: À Segurança, dentre outros, estas sim, cláusulas PÉTREAS. 

Aqueles que podem decidir, parecem não desejar mudar o rumo das coisas. Propostas de redução da maioridade penal são anuladas ou engavetadas, o próprio ministro da justiça se posiciona contra, vendo clausula pétrea onde não existe. 

Está claro que nosso sistema jurídico de tão complexo criou as condições para chicanas jurídicas e protelações absurdas que resultam na mais absoluta impunidade tanto para o maior quanto para o menor infrator. E se o nosso sistema prisional é preferível à morte, é responsabilidade das autoridades competentes e o cidadão não tem que ser penalizado por isso. 

A Polícia prende, Juiz solta. Ou é obrigado a soltar. Policiais são assassinados na porta de casa, e o assassino quando preso e condenado, recebe uma bolsa reclusão maior que se estivesse livre trabalhando. Defendemos que se estabeleça pena mínima a ser cumprida obrigatoriamente para cada crime tipificado. 

O que resta ao cidadão? 

Deste quadro dantesco, escolhemos clamar por mudanças na MAIORIDADE PENAL. 

A fonte do mal está no Art. 228 da CF de 1988 (a constituição cidadã...), que em sua redação cria todas as condições para a impunidade ao prescrever de forma inconsequente, a INIMPUTABILIDADE ABSOLUTA. 

Perda de tempo tentar mudar o ECA, ou criar novas leis. 

Abaixo assinados, petições públicas serão sumariamente ignoradas, como foram no caso do Renan. Logo, menos que se apresente melhor solução, estamos coletando assinaturas no sentido de mudar a redação do artigo 228 da CF 88 restringir a inimputabilidade penal e cortar o mal da impunidade pela raiz. 

Escolhemos a forma que é prescrita para propostas de lei ordinária mediante iniciativa popular, Art. 14, III, CF88; embora a Lei 9709/98 Art. 13 não vede a apresentação de PEC, consideramos a possibilidade de contestação quanto a forma, e que eventualmente esta iniciativa tenha efeito apenas de Abaixo Assinado. Esperamos que alguém no Congresso se sensibilize perante o clamor das ruas, e com isso apresente e promova esta Proposta de Emenda Constitucional. Façamos a nossa parte. 

Queremos que o congresso desperte de sua ilha de fantasias para a realidade de violência e impunidade em que vivemos. Hoje, recolher assinaturas em prol desta mudança é a única forma para que o Congresso autista tome conhecimento do clamor popular, e a alternativa a isso são mais muros, mais grades, mais câmeras de segurança, viver eternamente com medo e pagando pelo livre ir e vir de delinquentes. 


A Quem Representam os Políticos Desarmamentistas? 

Do Blog Desarmamento Não, do amigo Eduardo Menezes, original aqui

Elle não anda SEM SEGURANÇAS, ao contrário da população...

No referendo, mais de 60 milhões rejeitaram o desarmamento. Desrespeitando a voz das urnas, o governo impôs o estatuto do desarmamento. 

Apesar de alardearem que seria a solução para a crescente violência, o estatuto mostrou-se ineficiente em seus objetivos declarados, sendo inclusive extremamente danoso à sociedade, pois desarmou somente os cidadãos respeitadores da lei. Obviamente, criminosos não se deixam afetar por leis ou por campanhas pela paz. 

A Câmara colocou em votação aberta o PL 3722/12 que revoga o mal sucedido estatuto e novamente os eleitores apresentaram votação recorde com mais de 51000 votos (até o momento) sendo mais de 95% pela revogação do desarmamento. Nenhuma outra proposta de lei atingiu tal repercussão e participação popular, principalmente com um apoio quase unânime da população.

Evidentemente, o Brasil não quer estatutos ditatoriais que impedem o direito de defesa da vida e do patrimônio. O Povo está cansado de ser refém dos criminosos. O Povo está cansado de promessas vazias que não resistem às estatísticas ou a um mínimo de inteligência. 

Qual a razão para tal insistência? A quem representam estes políticos? Fazem eco a uma minoria que sequer chega a 5% em detrimento da vontade de mais de 95%? 

Defendem um desarmamento do cidadão e os criminosos continuam armados como exércitos. Nenhuma redução de violência se conseguiu. Que motivos? A quem representam? Que razões garantem à minoria desarmamentista o direito de impor a mais de 95% da população sua opinião e filosofia? 

Pela definição de democracia, o voto, a voz e a vontade da maioria deve prevalecer. Qualquer coisa diferente disto é ditadura! 


Lavagem Cerebral 


Leia mais sobre a reportagem da Lavagem Cerebral por livros didáticos de História nas escolas, aqui

Livro Didático foi reprovado por difusão de preconceitos, doutrinação ideológica, político-partidária ou propaganda, ou seja, comunista. Na psicologia, o estudo da lavagem cerebral, geralmente referido como reforma do pensamento, caiu na esfera da influência social. A influência social acontece a cada minuto todos os dias. É o conjunto das maneiras nas quais as pessoas podem mudar atitudes, crenças e comportamentos de outras pessoas. 

O método de submissão pretende produzir mudanças no comportamento da pessoa não se preocupando com suas atitudes ou crenças. Essa abordagem induz ao "Apenas Faça". O método da persuasão, ao contrário, pretende mudar a atitude e induz ao "Faça porque isso vai fazer você se sentir bem/feliz/saudável/bem-sucedido". Por último, o método de educação (chamado de "método de propaganda" quando não se acredita no que está sendo ensinado) está no topo da influência social e tenta afetar uma mudança nas crenças da pessoa, induzindo a ações do tipo "Faça porque você sabe que é a coisa certa a ser feita". 

A lavagem cerebral é um forma séria de influência social que combina todas as abordagens para causar mudanças no modo de pensar de alguém sem que a pessoa consinta. 

O "controle e a coerção não física" como um meio eficaz de assegurar a influência. Independentemente dessas idéias, muitos peritos acreditam que, mesmo sob condições ideais de lavagem cerebral, os efeitos do processo são mais freqüentes em curto prazo.

Por isso devemos nos precaver da "má influência" desta emissora, que joga contra a população brasileira: e, quem puder, que ajude a salvar uma pessoa por dia do "jugo comunista."




Um comentário:

  1. Estou tentando encontrar uma fala gravada, não me lembro se do M Tomás Bastos, em que o politico diz claramente que o estatuto não foi feito para desarmar bandido e sim o cidadão de bem. Como se ate as amebas não soubessem disso...

    ResponderExcluir