quinta-feira, 23 de maio de 2013

#GunControl - USA =>Odiadores de armas silenciam sobre estudo que indica queda no número de homicídios por arma de fogo.


“O Departamento de Justiça norte-americano divulgou terça-feira (07/05/2013) um estudo que mostrou que homicídios por armas de fogo nos EUA caíram 39 por cento, partindo de 18.253 em 1993 para 11.101 em 2011. Crimes não-fatais de armas de fogo caíram 69 por cento, de 1,5 milhões para 467.300 nesse período de tempo.”



Traduzido por Fábio Alexandre Pereira, do site Check The Second Amendment (2acheck.com), original aqui; Baseado no texto de Emily Miller, do The Washington Times.

Desarmamentistas: Gov. de Maryland Martin O’Malley (à esquerda) e o pref. de NY Michael Bloomberg (à direita)

Por que os odiadores de armas, maníacos por controle desenfreado, como o prefeito de Nova Iorque Bloomberg e o governador de Maryland, O'Malley se negam a comentar esta estatística sobre os crimes? Eu vou te dizer o porquê. Os fatos não apóiam a sua ideologia favorável ao controle de armas.

Os grileiros de armas estão ganhando a "gerra-midiática", recusando-se a falar sobre fatos e promovendo apenas as suas propagandas emocionalmente carregadas. É por isso que a maioria dos americanos está vivendo sob o equívoco de que a crime com arma de fogo é pior do que ele realmente é. A mídia continua empurrando essa idéia. Eles vão continuar mostrando os pais de Gabrielle Giffords e Newtown ao dirigir seus olhos longe de fatos que eles não querem que você saiba. Olhe para a rede de televisão no horário nobre. Uma grande porcentagem do que vemos na TV retrata a violência e a violência particularmente armada.

De fato, as estatísticas de criminalidade fazer o caso para mais armas nas mãos dos mocinhos mais como talvez a maneira mais eficaz de reduzir a criminalidade. O retrocesso é que nem sequer precisam de um programa maciço do governo para realizar, porque as pessoas voluntariamente braço e eles mesmos polícia em sua própria moeda.

Os defensores do controle de armas não querem falar sobre os fatos, que devem dizer tudo o que você precisa saber sobre o movimento de controle de armas. Não se trata de segurança pública ou de redução da criminalidade. Se eles querem falar sobre redução da criminalidade, teriam que comentar sobre as estatísticas de criminalidade - que mostram um aumento na posse de armas relacionado com uma diminuição no número de assassinatos com armas -.

Os maníacos por controle não se importam. Eles precisam promover armas como sendo más e perigosas, a fim de convencer o povo americano de que apenas o governo deveria tê-las. Inconveniente para eles, os fatos não se alinham com a sua agenda. Sua agenda é o "controle de armas", que no final significa desarmar o povo americano. Se eles reconhecem que assassinatos arma caíram à medida que mais cidadãos de bem se armaram, isso iria destruir todo o seu argumento. Então, eles apenas negar a existência desses fatos. Qualquer verdade que corre em oposição a quem está no poder se torna uma vítima de quem está no poder.

Graças a Emily Miller ter apontado isto. Ela faz parte de uma raça em extinção de jornalistas objetivas. Ela tornou-se recentemente uma proprietária de arma, durante seu esforço para entender e documentar o processo árduo necessário para comprar legalmente uma arma de fogo em Washington DC (onde o há o controle de armas). Ela fez aparições em reuniões no Virginia Citizens Defense League (Defesa da Liga dos Cidadãos de Virginia) e é uma verdadeira amiga dos proprietários de armas.


Da nossa amiga Emily Miller no Washington Times:



"O Prefeito de New York, Mike Bloomberg não fez um pio sobre o controle de armas desde que a notícia saiu que as mortes por armas de fogo baixaram. O Presidente Obama ignorou-a e continuou a perseguir mais leis de controle de armas. A reação deles mostra como essas notícias colocam em parafuso até suas agendas, para manter a queda no número de homicídios por arma de fogo em segredo dos americanos, para que eles possam implantar restrições à Segunda Emenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário