segunda-feira, 25 de julho de 2016

Comerciante reage a assalto e mata 2 em Tibagi, interior do Paraná


Comerciante reagiu a um assalto em um supermercado e atirou contra os suspeitos. Dois homens foram mortos e o proprietário do mercado ficou ferido.



Um assalto acabou com duas mortes e uma pessoa gravemente ferida em Barra Mansa, localidade de Tibagi, por volta de 16h30 de sábado (23). De acordo com informações da Polícia Militar, quadro homens portando armas de fogo invadiram um supermercado e renderam cerca de 30 clientes do estabelecimento comercial.

O proprietário do mercado reagiu ao assalto, atirou contra os suspeitos e também foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Dois dos assaltantes foram encontrados mortos nas proximidades do mercado junto com uma motocicleta que havia sido furtada dias antes no município. Os bandidos roubaram cerca de R$ 1.400 em dinheiro e cheques.

Socorristas foram acionados para atender a ocorrência e encaminharam o comerciante para uma casa hospitalar. Ele segue internado com ferimentos considerados graves. A Polícia Militar se deslocou até a cena do crime e realizou o isolamento da área. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

Com informações do Blogue "A Rede"


Nenhum comentário:

Postar um comentário