sexta-feira, 26 de abril de 2013

Índice máximo da insanidade: enquanto Pessoas são incendiadas vivas por bandidos em São Bernardo do Campo, SP, Deputado Petista impede que seja votado e possivelmente aprovado um Projeto de Lei que garante o Porte de Armas para Atiradores e Colecionadores!


O Silêncio da Ministra-Chefe(?) da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, realmente é ensurdecedor! Parece que só defendem bandidos, mesmo: "quadrilha incendiou dentista porque ela só tinha R$ 30 em SP: uma testemunha que estava no consultório relatou à polícia que foi vendada e também teve pertences roubados, como relógio e celular; enquanto isso, em Brasília... Deputado do partido dos condenados pelo escândalo do mensalão (PT- 2005), o mesmo partido que implantou o fracassado estatuto do desarmamento civil em nosso país, na foto abaixo Amauri Teixeira (PT-BA) arranca o cartaz que satiriza o fato do PT ter retirado de sua história (sic!) o ano de 2005. O ano do mensalão e do referendo que 60 milhões de brasileiros disseram não ao desarmamento."


quinta-feira, 18 de abril de 2013

É impossível legislar sobre a loucura: ataques terroristas, panelas de pressão e fuzis.


Esta frase é do Premiê britânico David Cameron, sobre a possibilidade de ataques terroristas em nosso mundo, em atos premeditados, insanos, assassinos, psicopatas. Não há como prever onde, como, nem quando será o próximo ataque deste tipo, sem sentido, pois não há crime mais covarde e repulsivo que o terrorismo, não importando os motivos, se interno ou externo, se de direita ou de esquerda, se de cunho religioso ou não.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Bandidos de armas na mão e o desastre do desarmamento: a ditadura Gramsciana sendo implantada no Brasil



Recentemente o IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) apresentou dados mostrando que a venda de armas de fogo no país caiu cerca de 40% desde a publicação do Estatuto do Desarmamento (sancionado pelo então presidente Luiz Inácio em pleno vapor da máquina do mensalão). Os desarmamentistas rapidamente comemoraram como uma vitória. Mas essa é uma vitória só para os criminosos, lunáticos, sociopatas, e toda a corja de ideólogos e idiotas-úteis que tomaram conta do nosso país. Nós, cidadãos de bem, temos muito o que lamentar.


terça-feira, 2 de abril de 2013

Desgoverno e desarmamento: A violência, o que dizem os números e a grande falácia. O que o IPEA e a ONG Viva Rio querem provar?


Se queremos diminuir a violência e a taxa de homicídios, não será com essa conversa mole de ongueiro paz e amor. É preciso política eficiente na investigação e na repressão. E também é preciso pôr um fim à impunidade. O resto é conversa de gente que aplaude o pôr do sol. Não que ele não mereça aplauso por cumprir a sua belíssima rotina. Mas não resolve o problema da violência. Há números e estudos provando que não. O Ipea e a Viva Rio, quando confrontados com os fatos, encontraram o contrário do que procuravam. Mas vendem gato por lebre.