segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Farra da certeza da impunidade no país do desarmamento! Homem armado invade bailão atirando com 02 (duas) pistolas calibre .9mm e fere três pessoas, em Cascavel, Paraná.


A campanha do desarmamento foi como um prêmio para a bandidagem. Ao enquadrar a vítima, o meliante sabe que a chance de encontrar reação é zero. Sabe que pessoas de bem não podem andar armadas. Se por ventura der algo errado no assalto, é uma coisa simples, será levado para a cadeia, ficará uns dias (ganhará bolsa bandido) e logo logo voltará para a atividade criminosa. Antigamente o bandido pensava muito antes de invadir uma casa, pois não sabia o que iria encontrar. Hoje? Nem prisão, nem reação! Só se ferram quando topam um Policial que racha a mamona do FDP!!! (Para desespero dos "Direitos dos Manos...") Será que a "Maria do Rosário" vai dar "algum pio"???




(Foto: reprodução RPCTV)

Notícia veiculada no site G1 PR "oeste e sudoeste", original aqui.



Homem armado (!?!) de 17 anos (!?!) invade bailão e fere três pessoas em Cascavel, Paraná. Caso ocorreu na madrugada de domingo (3). Vítimas foram levadas para hospitais da cidade; uma em estado grave. De acordo com a Polícia Civil, um homem armado com duas pistolas calibre 9 milímetros chegou ao local por volta das 2h e começou a atirar. Segundo os investigadores, o alvo do atirador era um adolescente que estava no bailão.

Câmeras de segurança flagraram a ação do criminoso. Nas imagens é possível perceber as pessoas dançando em frente e dentro do bar. Quando o atirador chega, todos tentam se proteger dos tiros. Enquanto alguns correm, outros se jogam no chão. As imagens mostram ainda quando o rapaz de blusa e capuz chega a pé, faz vários disparos e foge tranquilamente. Segundo os policiais, outro rapaz, que estava em uma moto, acompanhava o atirador.

Um homem de 55 anos levou um tiro no braço esquerdo e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Outro homem, de 46 anos, foi baleado na perna e levado para o Hospital Universitário (HU), onde passou por cirurgia.

O caso mais grave foi o do dolescente de 16 anos, ferido no tórax e na perna. Ele também foi encaminhado para o HU e foi operado. Até a manhã desta segunda-feira (4), o menor aguardava a avaliação do médico para receber alta. Ele foi apreendido em outubro por tráfico de drogas. (apreendido em outubro por tráfico de drogas e já está livre??? Esse é o nosso ECA!!!)

O delegado de Homicídios, Pedro Fernandes, disse que o atirador, também adolescente, de 17 anos, foi identificado. Ele tem várias passagens pela polícia.


'Profissional', diz delegado sobre rapaz que entrou atirando em bailão - Rapaz baleou três pessoas após invadir um bar com cerca de 100 pessoas.


Notícia veiculada no site G1 PR "oeste e sudoeste", original aqui.

O delegado de homicídios, Pedro Fernandes, afirmou, na tarde desta segunda-feira (4), que o rapaz que invadiu um bar onde estavam cerca de 100 pessoas na madrugada de domingo (3), em Cascavel, no oeste do Paraná, e baleou três pessoas é “aparentemente um profissional”, já que atirou contra as pessoas com duas pistolas calibres nove milímetros, uma em cada mão. O alvo do atirador era um adolescente de 16 anos.

“O vídeo é claro. O local tinha mais de 100 pessoas se divertindo no domingo, e onde chega uma pessoa portando duas pistolas, duas armas de fogo de um calibre muito forte, tento em vista as cápsulas localizadas no chão. Ele atirou com as duas mãos. Aparentemente um profissional, alguém que já fez isso outras vezes”, relatou o delegado.

Nas imagens é possível perceber as pessoas dançando em frente e dentro do bar. Quando o atirador chega, todos tentam se proteger dos tiros. Enquanto alguns correm, outros se jogam no chão. As imagens mostram ainda quando o rapaz de blusa e capuz chega a pé, faz vários disparos e foge tranquilamente.

Conforme o delegado, a idade do rapaz foi confirmada na tarde desta segunda. Ele tem 18 anos, e não 17 como havia sido informado pela polícia. Policiais realizam buscas na tentativa de encontrá-lo. “O autor, o principal suspeito, tem vários lugares. Ele é filho de pais separados. Ora ele tem residência com a mãe, ora ele tem residência com a avó e ora ele tem residência com pai. Então, um lugar em Cascavel e dois lugares fora de Cascavel. Então, nós estamos diligenciando nesse sentido, no intuito de localizá-lo”, disse Fernandes.

O delegado disse ainda que o atirador tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídio. O alvo do suspeito, o adolescente de 16 anos, também tem passagens por tráfico. O delegado afirma que há a possibilidade de acerto de contas por causa de drogas. “Essa situação nós a consideramos extremamente grave e tendo em vista a circunstancia em que foi efetivada essa ação”, complementou.


Feridos




Um homem de 55 anos levou um tiro no braço esquerdo e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Outro homem, de 46 anos, foi baleado na perna e levado para o Hospital Universitário (HU), onde passou por cirurgia.

O caso mais grave foi o do dolescente de 16 anos, ferido no tórax e na perna. Ele também foi encaminhado para o HU e foi operado. Até a manhã desta segunda-feira (4), o menor aguardava a avaliação do médico para receber alta



Nenhum comentário:

Postar um comentário