Para combater o "mito" do Desarmamento Civil em vigor, o Livro de John R. Lott Jr, "More Guns, Less Crime" prova que o Desarmamento IMPOSTO à população é uma falácia, uma farsa, uma hipocrisia difundida pela mídia, dizendo que armas = morte, o que não é verdade. Armas salvam vidas, impedem assaltos e estupros!!! Armas, facas, veículos não matam! Quem mata são pessoas mal intencionadas, que com o desarmamento, somado à impunidade matam sem dó nem piedade...
LIVROS SUGERIDOS: COMPRE NA LIVRARIA CULTURA, AQUI, PARA COLABORAR COM ESTE BLOG
quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Desarmamento e Justiça em xeque: Lei Maria da Penha não reduz homicídios de mulheres no Brasil, diz o Ipea. Ou: as mulheres são as maiores vítimas da restrição de armas no país
domingo, 15 de setembro de 2013
Desarmamento dos inimigos do Rei: "PT x MST": por que o proprietário rural também não pode se defender? Em terras do PT – Subsecretário da Bahia contém fúria do MST a tiros; o curioso é que movimento comanda uma pasta do governo
O subsecretário de Segurança Pública da Bahia, Ari Pereira, fez disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (10) para dispersar integrantes do MST que haviam invadido o prédio da secretaria em Salvador. O protesto cobrava agilidade nas investigações sobre o assassinato, em abril deste ano, de um dirigente do MST na zona rural de Iguaí (sudoeste da Bahia).Ninguém ficou ferido durante a confusão. Segundo a secretaria, cerca de 500 sem-terra invadiram o prédio “armados com foices, facões, machados, enxadas e paus”.“Eles já ocupavam o térreo e pretendiam subir às escadas para ter acesso aos outros pavimentos quando foram impedidos por um disparo de advertência. A ação fez os manifestantes recuarem e garantiu a integridade dos servidores que já tinham chegado ao trabalho e das instalações do prédio”, diz trecho da nota divulgada pela pasta do governo Jaques Wagner (PT).
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
As reais intenções do brasileiro padecer desarmado. Ou: Desarmamento Civil: “um presente de Natal ao brasileiro”, como disse o ateu Luis Inácio Lula da Silva, em 23 de dezembro de 2003.
"A verdade é filha do tempo, e não da autoridade" Galileu Galilei.
"Quando todas as armas forem de propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades" (Benjamin Franklin).
"Os fatos demonstram que quanto menos armas na mão da população ordeira, mais os criminosos 'deitam e rolam' e 'fazem o que querem' em cima do tão sofrido povo brasileiro, pois somente eles estão armados."
"Somos à favor da Vida, da Família e da Propriedade: e por isso necessitamos recuperar o já perdido Direito natural e Inalienável à Legítima Defesa dos brasileiros." Tenente Fábio.
Marcadores:
Benjamin Franklin,
Esquerdas,
Galileu Galilei,
Lula,
Mapa da Violência,
Marighella,
Movimentos Sociais,
Tenente Fábio
Assinar:
Postagens (Atom)