Para combater o "mito" do Desarmamento Civil em vigor, o Livro de John R. Lott Jr, "More Guns, Less Crime" prova que o Desarmamento IMPOSTO à população é uma falácia, uma farsa, uma hipocrisia difundida pela mídia, dizendo que armas = morte, o que não é verdade. Armas salvam vidas, impedem assaltos e estupros!!! Armas, facas, veículos não matam! Quem mata são pessoas mal intencionadas, que com o desarmamento, somado à impunidade matam sem dó nem piedade...
LIVROS SUGERIDOS: COMPRE NA LIVRARIA CULTURA, AQUI, PARA COLABORAR COM ESTE BLOG
sexta-feira, 26 de abril de 2013
Índice máximo da insanidade: enquanto Pessoas são incendiadas vivas por bandidos em São Bernardo do Campo, SP, Deputado Petista impede que seja votado e possivelmente aprovado um Projeto de Lei que garante o Porte de Armas para Atiradores e Colecionadores!
quinta-feira, 18 de abril de 2013
É impossível legislar sobre a loucura: ataques terroristas, panelas de pressão e fuzis.
Esta frase é do Premiê britânico David Cameron, sobre a possibilidade de ataques terroristas em nosso mundo, em atos premeditados, insanos, assassinos, psicopatas. Não há como prever onde, como, nem quando será o próximo ataque deste tipo, sem sentido, pois não há crime mais covarde e repulsivo que o terrorismo, não importando os motivos, se interno ou externo, se de direita ou de esquerda, se de cunho religioso ou não.
terça-feira, 9 de abril de 2013
Bandidos de armas na mão e o desastre do desarmamento: a ditadura Gramsciana sendo implantada no Brasil
Recentemente o IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica
Aplicada) apresentou dados mostrando que a venda de armas de fogo no
país caiu cerca de 40% desde a publicação do Estatuto do Desarmamento
(sancionado pelo então presidente Luiz Inácio em pleno vapor da máquina do
mensalão). Os desarmamentistas rapidamente comemoraram como uma vitória. Mas
essa é uma vitória só para os criminosos, lunáticos, sociopatas, e toda a corja
de ideólogos e idiotas-úteis que tomaram conta do nosso país. Nós, cidadãos de
bem, temos muito o que lamentar.
terça-feira, 2 de abril de 2013
Desgoverno e desarmamento: A violência, o que dizem os números e a grande falácia. O que o IPEA e a ONG Viva Rio querem provar?
Se queremos diminuir a violência e a taxa de homicídios, não será com essa conversa mole de ongueiro paz e amor. É preciso política eficiente na investigação e na repressão. E também é preciso pôr um fim à impunidade. O resto é conversa de gente que aplaude o pôr do sol. Não que ele não mereça aplauso por cumprir a sua belíssima rotina. Mas não resolve o problema da violência. Há números e estudos provando que não. O Ipea e a Viva Rio, quando confrontados com os fatos, encontraram o contrário do que procuravam. Mas vendem gato por lebre.
Assinar:
Postagens (Atom)