sexta-feira, 29 de março de 2013

As Armas de Fogo e as Facas: facas não dão Ibope à mídia canalha!

 

"A impunidade é a maior causadora de crimes, não a violência ou a miséria. Os ferrenhos defensores dos "direitos humanos, os adeptos de tudo que é politicamente correto", precisam compreender isso. Esses são os primeiros a lutarem em defesa dos bandidos, condenando somente os abusos de polícia, e usando argumentos como "são apenas crianças" ou a culpa é da miséria". Não sabem o desserviço que prestam à nação".



sexta-feira, 22 de março de 2013

Não se pode impedir o Cidadão de Bem de Portar Armas de Fogo


Houve a tragédia {de Realengo, em 2011} no Rio de Janeiro que chocou o país e o mundo. Como era de se esperar no Brasil, sem que esfriassem os cadáveres das vítimas inocentes, logo correram à mídia os políticos e os especialistas de plantão com as famosas soluções simplistas para um problema complexo. Os políticos, de olho nos votos; os especialistas, de olho nos holofotes. Até, claro, que haja outra tragédia que anulará a anterior e o ciclo - ou circo - recomeçará. Todas as soluções que se apresentam na esteira dessas horas só têm como finalidade real esconder da população a incompetência do Estado e defender o interesse próprio. E o interesse das pessoas afetadas direta ou indiretamente pelo fato? E o interesse do povo? Ou de quase 64% do povo?


terça-feira, 19 de março de 2013

Vítimas do desarmamento: empresária curitibana é executada por assaltantes, enquanto o desarmamento civil brasileiro é um completo fracasso!

Presenciamos cada dia mais criminalidade; população indefesa diante de bandidos armados... quantos perdem a vida em função da estar totalmente indefesos, sem possibilidades de reação! Afinal, o cidadão que paga impostos, se possuir uma arma é preso, enquanto os bandidos desfilam suas armas!!! E políticos desfilam por aí rodeados de seguranças, pagos com o no$o dinheiro...


sexta-feira, 15 de março de 2013

O Fracasso do desarmamento: Média de assassinatos por armas só cresce no Brasil


Em dez anos, o Estatuto do Desarmamento fez com que os brasileiros abrissem mão de mais de meio milhão de armas de fogo. No entanto, isso não significou redução da violência, pelo contrário. Morre mais gente a tiros no Brasil do que em zonas de guerra.



terça-feira, 12 de março de 2013

10 anos de desarmamento: Estatuto do Desarmamento não ajudou a combater homicídios no País


Divulgada na última quarta-feira (6), a edição 2013 do "Mapa da Violência", estudo realizado pelo Centro Brasileiro de Estudos Latino-Americanos e pela Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais, não traz muitas novidades sobre o crescimento da criminalidade no país, ainda que, desta vez, com foco nas mortes por armas de fogo.


sábado, 2 de março de 2013

Norte e Nordeste registram o maior crescimento da taxa de homicídios do país: Restrição não impede acesso de armas aos criminosos.


O maior crescimento das taxas de homicídios do país foi registrado nas regiões Norte e Nordeste no período compreendido de 1999 a 2010. Em média, eram 15 assassinatos para cada grupo de 100 mil habitantes em 1999, número que saltou para 35 assassinatos em 2010.