segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Empresário é resgatado após sequestro em Ipiaú-BA, e 3 bandidos vão pra vala em confronto com a PM


O empresário Luiz Carlos Nascimento, 59 anos, chegava em casa quando foi abordado pelos bandidos e levado para uma localidade conhecida como Barreiro - Um sequestro relâmpago em Ipiaú, no Sul do estado, acabou com três dos bandidos mortos, na madrugada deste domingo (27). O empresário chegava em casa, no Caminho 5, no bairro ACM, a bordo de uma Hilux prata (OUT-7914), quando foi surpreendido por pelo menos seis pessoas armadas.



Estão no colo do capeta neste momento....
Viatura utilizada no confronto
Veículo do empresário
De acordo com a polícia, por volta das 23h da noite de sábado, os suspeitos, que estavam em três carros – um Palio (JOG-6525), uma Strada (OLA-9534) e outra Hilux (OZS-2385) – abordaram Luiz quando ele descia de seu carro. O empresário, que é dono de uma pousada na cidade, foi feito refém e levado pelos criminosos em seu próprio carro.

O grupo seguiu até uma localidade conhecida como Barreiro, que fica entre os municípios de Ibirataia e Ubatã, também no Sul do estado. Foi quando policiais da 55ª Companhia da Polícia Militar (Ipiaú) foram acionados e conseguiram alcançar os sequestradores. Ao avistar a presença da polícia, os suspeitos iniciaram uma troca de tiros.

No confronto, três deles foram atingidos: Thiago Santos Pompeu de Almeida, Dilean Nogueira Santos Júnior e Cledson Carmo de Souza. Eles ainda foram encaminhados para o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. .

Outros três homens que participaram do sequestro conseguiram fugir. Ainda hoje, duas mulheres e um homem foram presos em Jequié, também suspeitos de participar do crime. Eles foram identificados como Jéssica dos Santos Silva, Flávia da Silva Santos e Roberto Ribeiro de Almeida. Porém, a polícia não soube informar se eles também estiveram no confronto.

O empresário sequestrado foi resgatado pela polícia ainda na madrugada de domingo, mas passa bem. Seu carro também foi recuperado.



Informações do Correio 24h


Nenhum comentário:

Postar um comentário