sábado, 30 de novembro de 2013

Tinham alguma dúvida??? MovPaz desviou R$ 1,3 milhão do Desarmamento, segundo a Polícia Federal


O pessoal da pomba branca com as mãos sujas em??? Agora está elucidada esta ânsia de desarmar o cidadão de bem para proteger o bandido: está aí o desarmamento desse governo, nos roubam o direito de defender nossas famílias 2 vezes, dinheiro que poderia ser usado na saúde e na educação para sustentar estes parasitas: precisamos urgentemente aprovar o PL 3722/12 só ele pode restabelecer um pouco de respeito a vontade do cidadão e a segurança a muito desleixada por estes últimos governos corruptos. Desarmamento o caramba! Tem que desarmar bandido não cidadão de bem! Se tem arma em casa, ladrão vai pensar duas vezes antes de entrar lá! E falando em ladrão, olha só porque querem o desarmamento: é uma indústria lucrativa!!! Mais uma ONG envolvida em falcatruas. Não compete ao governo desarmar o cidadão de bem, mesmo porque no referendo de 2005 a maioria dos cidadãos votaram pela continuação do direito a defesa armada; ou vocês acham que de onde vem todas essas armas que ceifam milhares de vidas de jovens na idade produtiva e de pessoas inocentes, diariamente??? Essas armas só podem ser oriundas do desta farsa que essa campanha do desarmamento. Movimento Paz - ladrão vazando pela culatra é nada mais nada menos que MAIS uma ONG de bandidos!!!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Por que desarmar o cidadão de bem e armar a bandidagem? Ou: por que tanta insistência do executivo no fracasso?


É só o que exigimos: "Revogação imediata do chamado Estatuto do Desarmamento, a modernização da legislação penal e mudança na estrutura das polícias para que haja celeridade e certeza às punições, além de investimento maciço na educação. Ou seja, deixem que o cidadão possa se defender quando o estado falha, criem a certeza de punição para aqueles que comentem crimes e deem expectativa de boa vida para aqueles que não estão no crime" - Bene Barbosa. Faço minhas as tuas palavras, Bene.


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Cidades sitiadas no Brasil: desarmamento é citado como uma das razões do aumento da criminalidade.


Diariamente vemos alguma notícia relevante de ataques a cidades, na maioria do interior dos estados brasileiros, sobre grupos do crime organizado, em bandos numerosos, que literalmente “sitiam” cidades inteiras, praticando assaltos espetaculares, midiáticos, quase sempre à luz do dia, em um verdadeiro “estilo hollywoodiano” de prática criminosa. Qual a razão do destemor tão acentuado que vem sendo o “modua operandi” das mais variadas quadrilhas que tomaram conta do Brasil, do Monte Caburaí-RR (não é Oiapoque o ponto mais ao norte) ao Chuí-RS? (poderia ser Chauí, não é mesmo, esquerdopatas?), ou da Serra de Contamana-AC (nascente do rio Moa) à Ponta do Seixas-PB? - Alusão de Norte à Sul de Oeste ao Leste - Podemos considerar que Brasília também está tomada por quadrilhas, estas muito bem organizadas, a maioria delas de terno e gravata!!!


segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Farra da certeza da impunidade no país do desarmamento! Homem armado invade bailão atirando com 02 (duas) pistolas calibre .9mm e fere três pessoas, em Cascavel, Paraná.


A campanha do desarmamento foi como um prêmio para a bandidagem. Ao enquadrar a vítima, o meliante sabe que a chance de encontrar reação é zero. Sabe que pessoas de bem não podem andar armadas. Se por ventura der algo errado no assalto, é uma coisa simples, será levado para a cadeia, ficará uns dias (ganhará bolsa bandido) e logo logo voltará para a atividade criminosa. Antigamente o bandido pensava muito antes de invadir uma casa, pois não sabia o que iria encontrar. Hoje? Nem prisão, nem reação! Só se ferram quando topam um Policial que racha a mamona do FDP!!! (Para desespero dos "Direitos dos Manos...") Será que a "Maria do Rosário" vai dar "algum pio"???