Para combater o "mito" do Desarmamento Civil em vigor, o Livro de John R. Lott Jr, "More Guns, Less Crime" prova que o Desarmamento IMPOSTO à população é uma falácia, uma farsa, uma hipocrisia difundida pela mídia, dizendo que armas = morte, o que não é verdade. Armas salvam vidas, impedem assaltos e estupros!!! Armas, facas, veículos não matam! Quem mata são pessoas mal intencionadas, que com o desarmamento, somado à impunidade matam sem dó nem piedade...
LIVROS SUGERIDOS: COMPRE NA LIVRARIA CULTURA, AQUI, PARA COLABORAR COM ESTE BLOG
sábado, 30 de novembro de 2013
Tinham alguma dúvida??? MovPaz desviou R$ 1,3 milhão do Desarmamento, segundo a Polícia Federal
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Por que desarmar o cidadão de bem e armar a bandidagem? Ou: por que tanta insistência do executivo no fracasso?
É só o que exigimos: "Revogação imediata do chamado Estatuto do Desarmamento, a modernização da legislação penal e mudança na estrutura das polícias para que haja celeridade e certeza às punições, além de investimento maciço na educação. Ou seja, deixem que o cidadão possa se defender quando o estado falha, criem a certeza de punição para aqueles que comentem crimes e deem expectativa de boa vida para aqueles que não estão no crime" - Bene Barbosa. Faço minhas as tuas palavras, Bene.
Marcadores:
Argentina,
Comunismo,
desarmamento,
Ditadura,
Estupros,
Fábio Pereira Ribeiro,
Homicídios,
Impunidade,
México,
Roubos,
Socialismo,
Venezuela
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Cidades sitiadas no Brasil: desarmamento é citado como uma das razões do aumento da criminalidade.
Diariamente vemos alguma notícia relevante de ataques a cidades, na maioria do interior dos estados brasileiros, sobre grupos do crime organizado, em bandos numerosos, que literalmente “sitiam” cidades inteiras, praticando assaltos espetaculares, midiáticos, quase sempre à luz do dia, em um verdadeiro “estilo hollywoodiano” de prática criminosa. Qual a razão do destemor tão acentuado que vem sendo o “modua operandi” das mais variadas quadrilhas que tomaram conta do Brasil, do Monte Caburaí-RR (não é Oiapoque o ponto mais ao norte) ao Chuí-RS? (poderia ser Chauí, não é mesmo, esquerdopatas?), ou da Serra de Contamana-AC (nascente do rio Moa) à Ponta do Seixas-PB? - Alusão de Norte à Sul de Oeste ao Leste - Podemos considerar que Brasília também está tomada por quadrilhas, estas muito bem organizadas, a maioria delas de terno e gravata!!!
segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Farra da certeza da impunidade no país do desarmamento! Homem armado invade bailão atirando com 02 (duas) pistolas calibre .9mm e fere três pessoas, em Cascavel, Paraná.
A campanha do desarmamento foi como um prêmio para a bandidagem. Ao enquadrar a vítima, o meliante sabe que a chance de encontrar reação é zero. Sabe que pessoas de bem não podem andar armadas. Se por ventura der algo errado no assalto, é uma coisa simples, será levado para a cadeia, ficará uns dias (ganhará bolsa bandido) e logo logo voltará para a atividade criminosa. Antigamente o bandido pensava muito antes de invadir uma casa, pois não sabia o que iria encontrar. Hoje? Nem prisão, nem reação! Só se ferram quando topam um Policial que racha a mamona do FDP!!! (Para desespero dos "Direitos dos Manos...") Será que a "Maria do Rosário" vai dar "algum pio"???
Assinar:
Postagens (Atom)