sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Há sete longos anos Milhões de Brasileiros - 63,94% da população votou "NÃO" no referendo de 23 de Outubro de 2005


Milhões de Brasileiros, 63,94% da População votaram pelo NÃO no Referendo do Estatuto do Desarmamento: pois teriam um direito seu suprimido para sempre!!!


         
“Lá se vão sete anos, e voltamos a debater este assunto tão importante para cada um de nós, pois A SUA VIDA VALE MUITO, e a do bandido não vale nada, como eles mesmos dizem: “não tenho nada a perder”.”


Mesmo que o brasileiro em geral não seja um amante de armas, pelo que leio sobre o assunto – internet, blogosfera, twitosfera e demais mídias sociais – poucos tem interesse em adquirir uma, já que a burocracia imposta pelo governo brasileiro torna impossível o cidadão-comum-de-bem adquirir uma para ela ficar “guardada em casa”. E enfatizo que o cidadão, se votasse pela proibição do comércio de armas, estaria perdendo um direito: “O DE COMPRAR OU NÃO UMA ARMA”.

Partindo de argumentos baseados na realidade brasileira, “você pode não querer uma arma hoje, mas ninguém sabe o dia de amanhã”, como muito bem arguiu a Frente Parlamentar Pela Legítima Defesa, a hora seria agora de comprar uma, pois que homicídios de cidadãos desarmados – execuções sumárias – explodiram nos noticiários, principalmente em São Paulo, demais Capitais e regiões metropolitanas.

Outro argumento do NÃO, o de que “em muitos casos a arma pode ser um instrumento de auto-defesa, senão para você, para um ente querido”, é absolutamente verdadeiro, mas as autoridades, o Legislativo e o Judiciário têm que colaborar, senão continuaremos a ver manchetes absurdas por aí, em que o velho chavão prevalece: “você atira no vagabundo e depois se incomoda bastante”

Pelas características continentais do Brasil, “pessoas que moram em regiões afastadas precisam de armas, pois não podem contar com a polícia em tempo hábil”, e a Enquete ativa mais votada atualmente na Câmara dos Deputados prova que não está sendo respeitada a vontade popular do cidadão brasileiro: são mais de 40 mil votos, e mais de 95% de votação, desta vez no SIM na pergunta formulada pela enquete.

E ainda uma afirmação muito procedente: “se o Estado não garante a segurança, busque você a sua própria proteção”, de que forma? Se defendendo dos bandidos em igualdade de forças: na bala!

         “Que Deus nos acuda de projetos absurdos tipo aquele do Senado, querendo anular o referendo de 2005, e como numa Ditadura, Legislando-Por-Decreto a proibição do comércio de armas e munições no Brasil. É de conhecido e notório que, passados quase nove anos da aprovação da Lei 10.826/2003, a criminalidade só aumentou, desmascarando a falácia governamental que o desarmamento civil a diminuiria. Óbvio, pois o criminoso não encontra resistência para agir.”

         Então, entre no Site da Câmara e exerça a sua cidadania, e, como quase 40 mil pessoas, vote no SIM e ajude a acabar com este estatuto da vergonha no Brasil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário