Para combater o "mito" do Desarmamento Civil em vigor, o Livro de John R. Lott Jr, "More Guns, Less Crime" prova que o Desarmamento IMPOSTO à população é uma falácia, uma farsa, uma hipocrisia difundida pela mídia, dizendo que armas = morte, o que não é verdade. Armas salvam vidas, impedem assaltos e estupros!!! Armas, facas, veículos não matam! Quem mata são pessoas mal intencionadas, que com o desarmamento, somado à impunidade matam sem dó nem piedade...
LIVROS SUGERIDOS: COMPRE NA LIVRARIA CULTURA, AQUI, PARA COLABORAR COM ESTE BLOG
quarta-feira, 25 de novembro de 2015
Cidadão armado, bandido deitado: dois bandidos são mortos após tentar assaltar policial à paisana no sul da Bahia
Marcadores:
Assalto,
Azedados,
Bahia,
bandido bom é bandido morto,
Bandidos,
Dois a menos,
Eliminados,
Família,
Ilhéus,
Legítima Defesa,
PMBA,
Policial Militar,
Reação armada,
Zerados
terça-feira, 10 de novembro de 2015
Por que o Estatuto do Desarmamento é pura pornografia legislativa
Explicando devagar: "Estatutos de Desarmamento" não funcionam porque criminosos, por definição, não obedecem as leis. Fácil de entender, certo? Já existem leis proibindo homicídios. E no Brasil morrem 60 mil pessoas assassinadas todos os anos. Proibir o porte de armas não impede criminosos de obtê-las e usá-las. É óbvio. Só dificulta a vida do cidadão honesto que precisa se defender.
terça-feira, 3 de novembro de 2015
Estatuto de Controle de Armas de fogo segue para votação no plenário da Câmara: a 1ª etapa foi vencida, faltam agora 3 etapas para o cidadão ter seu Direito à Legítima Defesa enfim devolvido!
Dos 12 destaques apresentados por bancadas, para modificar trechos do projeto que altera o Estatuto do Desarmamento, um foi aprovado na tarde desta terça-feira pela comissão especial da Câmara que analisa o tema. De acordo com proposta da Rede, foi retirado do texto um artigo que, na prática, inviabilizava a punição por porte ilegal e disparo de arma de fogo - crimes previstos no próprio relatório que a comissão chancelou na semana passada. O texto final, já com o destaque que o modificou, segue agora para o plenário da Câmara.
Marcadores:
Alberto Fraga,
Armas de Fogo,
Bene Barbosa,
Bolsonaro,
Câmara,
Comissão,
Controle,
Deputado,
desarmamento,
Destaques,
Estatuto,
João Campos,
Laudívio Carvalho,
MVB,
Peninha,
PL 3722,
Plenário,
Subtenente Gonzaga
Assinar:
Postagens (Atom)