O Partido Verde perdeu a noção do ridículo e cometeu seu maior erro estratégico desde a candidatura de Marina Silva. No último dia 02, a página oficial do partido assumiu – via Facebook – que quer forçar o desarmamento no Brasil, ignorando o referendo e fazendo um “segundo plebiscito” (sic). Para um partido que não sabe a diferença entre plebiscito e referendo, como esperar uma atuação inteligente? Avise seus amigos e familiares. Nenhum membro do Partido Verde pode ser eleito em 2014.
Para combater o "mito" do Desarmamento Civil em vigor, o Livro de John R. Lott Jr, "More Guns, Less Crime" prova que o Desarmamento IMPOSTO à população é uma falácia, uma farsa, uma hipocrisia difundida pela mídia, dizendo que armas = morte, o que não é verdade. Armas salvam vidas, impedem assaltos e estupros!!! Armas, facas, veículos não matam! Quem mata são pessoas mal intencionadas, que com o desarmamento, somado à impunidade matam sem dó nem piedade...
LIVROS SUGERIDOS: COMPRE NA LIVRARIA CULTURA, AQUI, PARA COLABORAR COM ESTE BLOG
segunda-feira, 30 de junho de 2014
Novo plebiscito do desarmamento? Não vote em candidatos do PV (partido verde) - da psicose ambientalista, da legalização da maconha e agora do desarmamento!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)