Para combater o "mito" do Desarmamento Civil em vigor, o Livro de John R. Lott Jr, "More Guns, Less Crime" prova que o Desarmamento IMPOSTO à população é uma falácia, uma farsa, uma hipocrisia difundida pela mídia, dizendo que armas = morte, o que não é verdade. Armas salvam vidas, impedem assaltos e estupros!!! Armas, facas, veículos não matam! Quem mata são pessoas mal intencionadas, que com o desarmamento, somado à impunidade matam sem dó nem piedade...
LIVROS SUGERIDOS: COMPRE NA LIVRARIA CULTURA, AQUI, PARA COLABORAR COM ESTE BLOG
segunda-feira, 10 de novembro de 2014
Câmara Federal: comissão fará debate no dia 26 sobre revogação do Estatuto do Desarmamento
quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Desarmamento brasileiro: um fracasso incontestável.... só os ditadores do PT, atualmente no poder não vêem isso!!!!
O campo da segurança pública deveria ser imune aos experimentos ideológicos, pois nele as cobaias são os indivíduos, os cidadãos que formam a população de um país. Assim, quando a experiência falha, é essa cobaia que acaba morrendo, e isso, infelizmente, é o que vem se repetindo no Brasil. O país escolheu o caminho errado quando identificou o grave quadro de violência homicida em que estava imerso, buscando soluções que passavam longe da real causa do problema e que, apenas, pretendiam transferir para a sociedade a responsabilidade por ele. Os resultados foram catastróficos e, hoje, o quadro homicida brasileiro é o pior desde que começou a ser pesquisado, há quase 35 anos.
quarta-feira, 30 de julho de 2014
Pérolas de um povo DESARMADO E INDEFESO: "quadrilha acua PM, tenta roubar banco e leva o terror a Adrianópolis-PR"
Adrianópolis, a 122 quilômetros de Curitiba, é tão calma, que em alguns meses a Polícia Militar não chega a atender mais de cinco ocorrências, a maioria perturbação de sossego. Na madrugada de ontem a tranquilidade deu lugar ao terror. Uma quadrilha acuou a tiros de fuzil os únicos três policiais de plantão, para arrombarem dois bancos em frente ao destacamento da PM, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, a principal da cidade. Em cerca de 30 minutos, mais de 100 tiros foram disparados contra o destacamento e uma família que cruzava a cidade, foi feita refém. Ninguém ficou ferido e os bandidos fugiram sem dinheiro, por não conseguir abrir os caixas eletrônicos.
Marcadores:
.556,
.9mm,
Acuado,
Adrianópolis,
Caixas eletrônicos,
crime organizado,
Dinamite,
Explosivo,
Fuzil,
Indefeso,
Paraná,
PMPR,
Povo,
Quadrilha,
Roubo a Banco
segunda-feira, 30 de junho de 2014
Novo plebiscito do desarmamento? Não vote em candidatos do PV (partido verde) - da psicose ambientalista, da legalização da maconha e agora do desarmamento!!!!
O Partido Verde perdeu a noção do ridículo e cometeu seu maior erro estratégico desde a candidatura de Marina Silva. No último dia 02, a página oficial do partido assumiu – via Facebook – que quer forçar o desarmamento no Brasil, ignorando o referendo e fazendo um “segundo plebiscito” (sic). Para um partido que não sabe a diferença entre plebiscito e referendo, como esperar uma atuação inteligente? Avise seus amigos e familiares. Nenhum membro do Partido Verde pode ser eleito em 2014.
terça-feira, 29 de abril de 2014
Parece que no próximo domingo o "Esquenta" vai ter convidados especiais... esse é o desarmamento pregado por ONGs e redes de TV pilantras!
Alguém falou umas palavrinhas contra os traficantes no especial do “Esquenta” em homenagem ao dançarino DG, morto na favela Pavão-Pavãozinho, em Copacabana? Contra Pitbull, um dos mais procurados do Rio – e que, segundo fontes da polícia civil, estava no mesmo churrasco do qual o dançarino fugiu pulando de uma laje ao muro de uma creche quando os seguranças do primeiro começaram a atirar contra a PM para “fazer contenção” e possibilitar a fuga do chefe? Algumas palavrinhas contra a pressa em culpar a polícia antes de concluídas as investigações (que,segundo o delegado, apontam que DG estava mesmo próximo e na direção dos traficantes em relação aos policiais)? Algo contra os “bicos” nas mãos dos “amigos”? O contrabando de armas? As más companhias? A ESCOLHA imoral dos bandidos pela criminalidade? Contra “microondas”, “mulas”, “aviões”? Contra o arruinamento das famílias de crianças e adolescentes viciados em drogas? Contra o sustento que os próprios artistas usuários dão ao império do crime? Contra a exploração política do caso por militantes profissionais como Sininho, alguns dos quais a polícia já suspeita de estar orientando a mãe de DG em “media coachings”? Contra a morte do comandante Leidson e dos soldados Alda e Rodrigo Paes Leme, enquanto trabalhavam nas UPPs?
Marcadores:
Comuunidade,
desarmamentistas,
desarmamento,
Esgotosfera,
Esquenta,
Esquerda,
Favela,
Fuzis,
Hipocrisia,
Leblon,
Morro,
Rede Esgoto,
Rede Globo,
Regina Casé,
Soldado Alda,
Traficantes,
UPP
Local:
Campo Largo - PR, Brasil
segunda-feira, 31 de março de 2014
Soldado da PM de folga reage a assalto e mata bandido no Bairro Coração Eucarístico em Belo Horizonte
Policial Militar foi abordado quando descia do veículo. Ele se identificou como policial, mas os criminosos atiraram nele. Crime assustou estudantes da PUC.
Marcadores:
Assaltante,
Bandido,
Belo Horizonte,
BH,
desarmamento,
Homicídio,
Legítima Defesa,
PM,
PMMG,
Policial Militar,
Reação armada
Local:
Campo Largo - PR, Brasil
sábado, 22 de fevereiro de 2014
Armados com pistolas, fuzis e dinamite: polícia mandou pro inferno 9 integrantes de quadrilha de roubo a bancos em Minas Gerais e São Paulo; outros 5 foram presos, e pelo menos 1 está foragido
É... esse é o "País das Maravilhas" da bandidagem, onde o cidadão de bem está desarmado, com a conivência de políticos safados, e hipócritas que não mudam essas leis burras, permitem que quadrilhas andem com pistolas, fuzis e dinamites. Parabéns às Polícias de São Paulo e Minas Gerais, por essa ação quase perfeita, em que 9 suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos foram mortos na madrugada deste sábado em Itamonte, no sul de Minas Gerais, após confronto com policiais civis de Minas Gerais e de São Paulo. Outros cinco suspeitos foram presos, e um fugiu. A ação dos criminosos teve a participação de pelo menos 15 homens, que chegaram na cidade por volta das 2h da madrugada em sete veículos. De acordo com informações da polícia, os acusados de integrar a quadrilha estavam armados com pistolas e fuzis e carregavam dinamite, que seria usada para explodir caixas eletrônicos.
Marcadores:
BR-354,
Caixas eletrônicos,
Confronto,
Dinamites,
Fuzis,
Itamonte,
Minas Gerais,
Pistolas,
Policia Civil,
Policia Militar,
PRF,
Quadrilha,
Roubo,
Roubo a Banco,
São Paulo
Local:
Campo Largo - PR, Brasil
sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Discurso sem argumentos de 'ONGueiros defensores de bandidos': "Percepção da violência nem sempre reflete realidade", diz (especialista? do quê?). Coordenadora de Justiça e Segurança Pública da ONG Sou da Paz afirma ser preciso dissociar ação de "justiceiros" do aumento da criminalidade e alerta sobre "populismo penal", citando o projeto antiterrorismo.
Rá rá rá! O discurso oportunista dos defensores de bandidos não muda mesmo!!! Até quando??? Até um vagabundo matar algum parente querido seu??? Daí mudará??? Ou esses aproveitadores pedirão desculpas aos seus algozes, de joelhos, por uma sociedade "injusta, que os levou a uma vida de crimes???" Ora, vão lamber as botas de Fidel Castro, seus pulhas! Com um discurso vazio, ela repete várias vezes o que 'ela' chama "Populismo Penal", "discurso generalista" (que precisa desconstruído - tática conhecida desses comunistas); ainda: "esse tipo de discurso para justificar práticas de linchamento"; e agora, vem as contradições desses tipinhos que defendem ladrões, assassinos e estupradores: (as maiores vítimas de roubo são) "Gente pobre, batalhadora, que está pagando o seu celular em 20 vezes, vai ter o aparelho levado no ponto de ônibus a caminho do trabalho" (claro, com a sociedade desarmada, ainda tem que implorar para não ser executado sumariamente); E (depois que desarmam o cidadão, reconhecem que os que mais sofrem com os homicídios são os que mais precisariam de armas para auto-defesa): "o homicídio choca muito, mas é um crime que se concentra nas regiões periféricas e pobres. Por isso pauta menos o debate público e acaba também afetando menos a percepção de segurança. Claro que isso não vale para os moradores destas zonas, que sentem muito medo"; e depois a idiotice-mor: A primeira (ação a ser feita) delas é "reduzir o número de armas em circulação..." Sempre a mesmice!!! E segue as baboseiras: "lógica reativa"; "discurso que vende", lógico que é reação sim: as pessoas reagem à tudo o que não presta! E ainda acham que nós, que defendemos a Vida, a Família, a Propriedade e a Legítima Defesa, precisamos fazer discursos hipócritas, oportunistas, para defender o que realmente a Sociedade quer e, finalmente sente que precisa!!!
Marcadores:
Adotem um Bandido,
comunistas safados,
Defensores de Bandidos,
desarmamentistas,
Especialista,
Justiceiros,
ONG,
Ongueiros,
oportunistas,
populismo penal,
Sem argumentos,
Sou da Paz
Local:
Campo Largo - PR, Brasil
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
#FreeGunZones Carta que se tornou viral na web: Garota de 11 anos de idade explica porque zonas onde armas são proibidas não protegem ninguém!
“Quando eu tinha seis anos de idade e morava com minha mãe biológica minha saúde foi negligenciada, eu não tinha educação, eu pesava apenas 18 kg e levei uma surra com um caule de roseira. Eu dormia no porta malas de uma Van, e passava fome. Não tinha sequer uma muda de roupa. Você já apanhou com um caule de roseira até sua perna sangrar, sem ter ninguém para te proteger? Você já passou dias sem comer enquanto seus pais comiam em sua frente? Você já precisou dormir no porta-malas de uma Van escondido sob cobertores e travesseiros, para a polícia não ver que onde você estava dormindo? Você já foi obrigado a ficar com um estuprador sonhando com não ser mais machucado? Se não, você não tem ideia do que é se sentir sem esperança, assustado com a vida e desprotegido. Mas eu sei.
Marcadores:
agenda assassina,
Comunismo,
desarmamento,
esquerda caviar,
Hipocrisia,
Ideologia,
internacional socialista,
PT,
Socialismo,
zona livre de armas
Local:
Campo Largo - PR, Brasil
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
No país do desarmamento, as cadeias são pocilgas asquerosas que matam, mas o risco de morrer fora delas é ainda maior
É... antigamente, aconteciam coisas estarrecedoras no Brasil. Depois, a situação piorou um pouco. A manchete da Folha de hoje revela, sem dúvida, uma realidade vergonhosa: “Cadeias no Brasil têm um preso morto a cada dois dias”. Em 2013, foram 218 ocorrências. É claro que é um absurdo e que algo precisa ser feito. Mas e se eu provar pra vocês que, em boa parte dos estados brasileiros, é mais perigoso viver fora da cadeia do que dentro?
Marcadores:
Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2012,
Cadeias brasileiras,
Feudalismo,
Homicídios no Brasil,
Maranhão,
PT,
Sarney,
Sarneylândia
Local:
Campo Largo - PR, Brasil
Assinar:
Postagens (Atom)