sábado, 22 de agosto de 2015

Brasil, o país que homenageia bandidos: "Memorial a mortos pela PM será inaugurado na segunda-feira (24 de agosto) no Cabula, Salvador-Bahia"

EM FEVEREIRO DESTE ANO, NOVE POLICIAIS MILITARES DA RONDESP DA PMBA ELIMINARAM 12 VAGABUNDOS, QUE PORTAVAM 16 ARMAS, ALGUMAS DE CALIBRE RESTRITO, NUMA QUADRILHA COMPOSTA POR 30 BANDIDOS AO ENTRAR EM CONFRONTO COM OS PM's, ASSIM APONTANDO: "A perícia constatou que os PMs utilizaram 16% da munição que tinham no momento, ou seja, 143 disparos das 870 munições disponíveis. Também ficou constatado que foram efetuados 57 tiros das armas apreendidas em poder dos suspeitos, o que, segundo o inquérito, evidencia que houve o confronto." Leiam mais sobre o Inquérito aqui, e sobre a Absolvição dos PM's aqui.

MAS QUE ABSURDO!!!! VÃO FAZER UM "MEMORIAL" HOMENAGEANDO BANDIDOS!!!! VÃO PRA PUTA QUE O PARIU, DESGRAÇADOS!!!! SÓ NO BRASIL MESMO!!!!






Leiam a notícia completa deste ABSURDO!!!! ~~> TINHAM QUE PRENDER ESSES DESGRAÇADOS DESTAS ONGs QUE DEFENDEM BANDIDOS POR INCITAÇÃO AO CRIME !!!!

Cabula: memorial a mortos pela PM será inaugurado na segunda-feira


Também na segunda-feira, à tarde, Salvador receberá a III Marcha Internacional contra o Genocídio do Povo Negro

Um memorial aos 12 mortos pela Rondesp, no Cabula, será inaugurado na segunda-feira, às 8h, na Vila Moisés, onde ocorreram as mortes, durante um confronto — segundo entendimento da Justiça. Coordenador da Campanha Reaja ou Será Morto (a), Hamilton Borges, uma placa de mármore será instalada dentro do campo de futebol da Vila Moisés, onde os 12 jovens foram mortos por policiais das Rondas especiais (Rondesp) Central no dia 6 de fevereiro deste ano.

“Vai ser um memorial aos mortos do Cabula e a todos os mortos dessa guerra racial e da democracia. Vêm mães de outros estados para depositar flores e abrirem o memorial. Vai ser um ato das mães”, disse.

Também na segunda-feira, à tarde, Salvador receberá a III Marcha Internacional contra o Genocídio do Povo Negro. A marcha é organizada pela Campanha Reaja e a concentração está marcada para as 15h no Largo dos Aflitos, no Campo Grande. A Marcha faz parte da programação do I Encontro de Formação e Organização Pan-Africanista contra o Genocídio do Povo Negro, que começa hoje, às 8h, na Uneb, no Cabula.


Fonte: Correio 24h da Bahia

Por Tenente Fábio (indignado e com sangue nos olhos!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário