segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Porte de armas nos EUA cresce 178% em sete anos e a criminalidade despenca: coisa que todo cidadão brasileiro quer, menos os políticos!


De 2007 até o presente momento, o número de americanos com licença para portar armas cresceu 178% (fonte, página 9). Só no ano passado, foram emitidas mais de 1,7 milhão de novas licenças, um crescimento de 15,4% num único ano — o maior já registrado —, totalizando 12,8 milhões de autorizações de porte de armas (fonte, página 6). Essa estatística despertou a preocupação de diversas organizações desarmamentistas, que temiam que as armas elevassem as taxas de homicídio no país. Mas o que os dados recentes revelaram foi justamente o contrário: ao mesmo tempo em que o número de cidadãos armados cresceu, a taxa de crimes violentos despencou no país inteiro.


sexta-feira, 28 de agosto de 2015

PL 3722/2012: ao que tudo indica, Cunha deverá revogar o Estatuto do Desarmamento no início de Setembro, respeitando assim a vontade do povo brasileiro, que clama por Segurança!


Mais uma polêmica deve rondar a Câmara dos Deputados nos próximos dias. Dessa vez, na agenda de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), deverá ser votado, ainda na primeira semana de setembro, o Projeto de Lei 3722/2012 do deputado Rogério Peninha Mendonça (PMDB-SC), que revoga o Estatuto do Desarmamento e cria novas normas em relação à aquisição, posse, porte e circulação de armas de fogo e munições no Brasil.

VAI CUNHA, MOSTRA AO PT A VERDADEIRA VONTADE POPULAR!!!!


sábado, 22 de agosto de 2015

Brasil, o país que homenageia bandidos: "Memorial a mortos pela PM será inaugurado na segunda-feira (24 de agosto) no Cabula, Salvador-Bahia"

EM FEVEREIRO DESTE ANO, NOVE POLICIAIS MILITARES DA RONDESP DA PMBA ELIMINARAM 12 VAGABUNDOS, QUE PORTAVAM 16 ARMAS, ALGUMAS DE CALIBRE RESTRITO, NUMA QUADRILHA COMPOSTA POR 30 BANDIDOS AO ENTRAR EM CONFRONTO COM OS PM's, ASSIM APONTANDO: "A perícia constatou que os PMs utilizaram 16% da munição que tinham no momento, ou seja, 143 disparos das 870 munições disponíveis. Também ficou constatado que foram efetuados 57 tiros das armas apreendidas em poder dos suspeitos, o que, segundo o inquérito, evidencia que houve o confronto." Leiam mais sobre o Inquérito aqui, e sobre a Absolvição dos PM's aqui.

MAS QUE ABSURDO!!!! VÃO FAZER UM "MEMORIAL" HOMENAGEANDO BANDIDOS!!!! VÃO PRA PUTA QUE O PARIU, DESGRAÇADOS!!!! SÓ NO BRASIL MESMO!!!!