sábado, 22 de fevereiro de 2014

Armados com pistolas, fuzis e dinamite: polícia mandou pro inferno 9 integrantes de quadrilha de roubo a bancos em Minas Gerais e São Paulo; outros 5 foram presos, e pelo menos 1 está foragido


É... esse é o "País das Maravilhas" da bandidagem, onde o cidadão de bem está desarmado, com a conivência de políticos safados, e hipócritas que não mudam essas leis burras, permitem que quadrilhas andem com pistolas, fuzis e dinamites. Parabéns às Polícias de São Paulo e Minas Gerais, por essa ação quase perfeita, em que 9 suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a bancos foram mortos na madrugada deste sábado em Itamonte, no sul de Minas Gerais, após confronto com policiais civis de Minas Gerais e de São Paulo. Outros cinco suspeitos foram presos, e um fugiu. A ação dos criminosos teve a participação de pelo menos 15 homens, que chegaram na cidade por volta das 2h da madrugada em sete veículos. De acordo com informações da polícia, os acusados de integrar a quadrilha estavam armados com pistolas e fuzis e carregavam dinamite, que seria usada para explodir caixas eletrônicos.


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Discurso sem argumentos de 'ONGueiros defensores de bandidos': "Percepção da violência nem sempre reflete realidade", diz (especialista? do quê?). Coordenadora de Justiça e Segurança Pública da ONG Sou da Paz afirma ser preciso dissociar ação de "justiceiros" do aumento da criminalidade e alerta sobre "populismo penal", citando o projeto antiterrorismo.


Rá rá rá! O discurso oportunista dos defensores de bandidos não muda mesmo!!! Até quando??? Até um vagabundo matar algum parente querido seu??? Daí mudará??? Ou esses aproveitadores pedirão desculpas aos seus algozes, de joelhos, por uma sociedade "injusta, que os levou a uma vida de crimes???" Ora, vão lamber as botas de Fidel Castro, seus pulhas! Com um discurso vazio, ela repete várias vezes o que 'ela' chama "Populismo Penal", "discurso generalista" (que precisa desconstruído - tática conhecida desses comunistas); ainda: "esse tipo de discurso para justificar práticas de linchamento"; e agora, vem as contradições desses tipinhos que defendem ladrões, assassinos e estupradores: (as maiores vítimas de roubo são) "Gente pobre, batalhadora, que está pagando o seu celular em 20 vezes, vai ter o aparelho levado no ponto de ônibus a caminho do trabalho" (claro, com a sociedade desarmada, ainda tem que implorar para não ser executado sumariamente); E (depois que desarmam o cidadão, reconhecem que os que mais sofrem com os homicídios são os que mais precisariam de armas para auto-defesa): "o homicídio choca muito, mas é um crime que se concentra nas regiões periféricas e pobres. Por isso pauta menos o debate público e acaba também afetando menos a percepção de segurança. Claro que isso não vale para os moradores destas zonas, que sentem muito medo"; e depois a idiotice-mor: A primeira (ação a ser feita) delas é "reduzir o número de armas em circulação..." Sempre a mesmice!!! E segue as baboseiras: "lógica reativa"; "discurso que vende", lógico que é reação sim: as pessoas reagem à tudo o que não presta! E ainda acham que nós, que defendemos a Vida, a Família, a Propriedade e a Legítima Defesa, precisamos fazer discursos hipócritas, oportunistas, para defender o que realmente a Sociedade quer e, finalmente sente que precisa!!!