segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

10 anos do estatuto do desarmamento: alguma coisa a comemorar? Somente consequências danosas!


Não há nada a comemorar. A lei que teve (a boa intenção?) de reduzir a violência parece ainda não ter alcançado nenhum sucesso. A ação promoveu o desarmamento de pessoas honestas, que entregaram suas armas confiando na segurança pública e na competência de nossos governantes. No entanto, o que assistimos foi um crescimento desenfreado da violência no país, onde o número de assaltos estupros e homicídios aumentou consideravelmente. Uma década em meio a divergências sobre a influência das restrições na queda da violência no país. De acordo com o Ministério da Justiça, mais de 650 mil armas foram retiradas de circulação no Brasil (o que não refrescou em nada a criminalidade). O número de mortes, no entanto, ficou praticamente estável no período, uma média de 39 mil por ano. Já o IPEA constatou que os homicídios caíram 12% na última década, número contestado por organizações não governamentais. E ainda teve, em 2005, o referendo em que os brasileiros votaram a favor do comércio de armamentos e munições. Não bastam leis que desarmem cidadãos comuns e os coloquem à mercê de bandidos armados, enquanto políticos e milionários passeiam de carros blindados e seguranças. É preciso uma mudança profunda não só nas leis mas na mente e nas ações dos governantes.


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

E a #PTzada pira!!! ►►►Rachel Sheherazade fala sobre o Estatuto do desarmamento:



A exatamente uma semana de completar "a década perdida do desarmamento civil brasileiro" esta espetacular Jornalista, âncora do SBT Brasil, um dos melhores programas jornalísticos da TV aberta brasileira, fala tudo o que os incomPTentes ministros do desGoverno corruPTo deveriam levar em conta, antes de desarmar o cidadão de bem, que produz riqueza e que sustenta esse bando de lacaios, largando-os às feras, à mercê do crime que mata todos os dias, enquanto comunistas de Rolex, esquerdas caviar, andam rodeados de seguranças, enquanto o povo que dane, que se lasque!!! Cadê os Direitos Humanos para cuidar dos Humanos Direitos???



terça-feira, 10 de dezembro de 2013

“Somente Policiais precisam de Armas?” “Dizer que não precisamos de Armas porque há a Polícia é como afirmar que não precisamos de extintores de incêndio porque há o Corpo de Bombeiros!” Ou ainda: uma matemática real da proporção de policiais na rua versus habitantes.


Há aqueles que dizem que só os policiais deveriam ter armas. Para eles, a idéia de cada cidadão possuir armas é assustador. Eles não podem entender por que qualquer pessoa normal gostaria de possuir uma dessas "máquinas da morte" que só "pertencem nos campos de batalha". Esses desarmamentistas vivem iludidos pela mentira, porque compraram a mentira que tem sido alimentada por eles por tanto tempo, a mentira contada por aqueles em posições de autoridade que não querem uma população armada; a mentira que dizem que "os policiais estarão lá para protegê-lo, você não precisa de armas. "Para os defensores do controle de armas, para as pessoas que pensam que nenhum cidadão deve possuir armas, ou pelo menos nada de armas semi-automáticas, para as pessoas que colocam sua segurança e a segurança de sua família apenas nas mãos dos aplicadores da lei, para você eu digo: “você tem muito mais fé na aplicação da lei do que eu, e eu sou um agente da lei.”