sábado, 26 de outubro de 2013

Destaques negativos: proposta de alteração do Estatuto do Desarmamento e reforma do Código Penal Brasileiro prosseguem como destaques no Alô Senado, pois a Lei do desarmamento é burocrática e equivocada, e a do Código Penal é uma completa piada.


O Senador Cristovam Buarque (PDT-DF) Não respeita a Democracia: "ele quer rasgar a Constituição e invalidar os quase 60 milhões de votos do referendo de 2005. Ele quer acabar com o Tiro Esportivo ao propor que todo atleta deva ter autorização do Ministério da Justiça (para portar armas). Ele quer proibir (de vez) que VOCÊ tenha uma arma legal para defender sua família, propondo esta "Lei realengo". O povo de bem e de boas intenções está desarmado. No passado, muitos tinham armas em casa no carro e no trabalho. Em virtude da lei burra e equivocada, considerando todos bandidos, os que portam uma arma. Sábia a ideia de ouvir o povo, porém, há dez anos os cidadãos na sua maioria vêm dizendo não ao desarmamento, porém, só agora parece que irão fazer a vontade da coletividade. Assim esperamos e achamos que deve ser, mas, que tenha critérios possíveis de ter o direito de portar, jamais sendo tão burocrática e equivocada do jeito como está.


sábado, 19 de outubro de 2013

Armadilhas do desarmamento e sua mal intencionada ação de desarmar o cidadão digno e de bons costumes


Recentemente, houve um assalto que acabou com o agressor baleado por um policial militar. O vídeo inicial já teve mais de 4 milhões de visualizações e repercutiu até mesmo nos EUA, onde o site Guns Save Lives frisou que no Brasil o controle de armas impede que os cidadãos se defendam, mas não impede que os bandidos estejam armados.


quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Juiz desabafa, após ver vídeo de bandidos "ganhando" uma Hornet: "É preciso que também tombem os bandidos, não só os inocentes."


Juiz desabafa: "É preciso que também tombem os bandidos, não só os inocentes." Tenho consciência dos riscos que o armamento pode ocasionar, mas ainda mais consciência dos riscos que o desarmamento já proporcionou. A declaração foi feita pelo juiz Maurício Doutor em seu Facebook ao comentar o caso do policial que baleou um bandido durante o roubo de uma moto e gerou grande repercussão nas redes sociais.


domingo, 6 de outubro de 2013

A Esquerda Caviar e o desarmamento. Ou: os criminosos cada vez mais ousados e confiantes.


"Um corolário do pacifismo é a campanha do desarmamento. Como os criminosos não são responsabilizados, a arma logo se torna um suspeito interessante a que culpar pela criminalidade. Dessa forma, as chacinas em escolas, os homicídios e até as guerras existem por causa das armas, esses elementos independentes. Se ao menos o governo proibisse a venda de armas para os cidadãos de bem... O que parece escapar à lógica esquerdista é que o criminoso já está fora da lei. Ou seja, não será ele a entregar sua arma voluntariamente ao governo, e sim aquele sujeito decente, que a usaria somente como instrumento de defesa. Não importa: a esquerda caviar dá vida ao objeto inanimado, e eis que a arma, não as próprias pessoas, passa a matar inocentes."